O relatório de acessos do site radios.com.br e App RadiosNet mostrou que a Web Rádio Clássicos e Relíquias foi a mais acessada no estado de Santa Catarina no segmento "Adulto".


No total, foram
2.264 acessos durante o mês, o que representou quase 19% de todas as web rádios do mesmo segmento.


Para nós foi uma surpresa enorme, principalmente pelo fato de a Web Rádio Clássicos e Relíquias ainda estar durante a fase experimental, ou seja, ainda testando a playlist musical, o formato e em qual segmento seria mais aceita pelos ouvintes. Também ficamos bem quietinhos, sem divulgações oficiais, ou seja, quem ajudou a fazer esse sucesso descobriu, conectou e curtiu!


Só temos a agradecer a todos os ouvintes que ajudaram a colocar a Web Rádio Clássicos e Relíquias no topo entre as emissoras adultas.
Isso mostrou o caminho e o segmento que vamos focar, o estilo musical que você quer ouvir e os desafios que temos pela frente: melhorar cada vez mais a programação, o conteúdo, a função social e, em breve, com programações ao vivo!
 
 
Mais uma vez, obrigado!! Vamos cada vez mais juntos viajar no tempo, resgatar bons momentos e trazer o melhor do passado para o presente!