Pedir Música

Tocando agora

    Web Rádio Clássicos e Relíquias: 1580 acessos em menos de 10 dias!

    O projeto da Web Rádio Clássicos e Relíquias está ainda em caráter experimental, com veiculação através do site classicosereliquias.com.br e também nos aplicativos RadiosNet e Oba Rádios.

    O caráter experimental é um período onde são feitos testes para melhor definição de programações, plásticas e outros detalhes, para que a experiência seja cada vez melhor para os ouvintes e patrocinadores.

    A Web Rádio Clássicos e Relíquias foi incluída no App RadiosNet no dia 6 de março de 2020, nos segmentos Flashback e Adulta. A nossa principal surpresa foi o número de acessos, segundo os relatórios da plataforma RadiosNet: entre 6 e 13 de março foi um total de 1.580 acessos, o que colocou a Web Rádio Clássicos e Relíquias entre as 20 mais acessadas no estado de Santa Catarina e nas Top 10 no Vale do Itajaí nesse período.

    Esse número de acessos foi superior até mesmo a muitas emissoras tradicionais abertas AM e FM!



    Ficamos na 13ª posição entre 490 Web Rádios de Santa Catarina e em 7º lugar entre as 130 do Vale do Itajaí, o que, para um projeto em caráter experimental, mostra que temos muito ainda a crescer e que a proposta está agradando aos ouvintes que gostam de relembrar sucessos do passado e descobrir sonoridades que, mesmo perdidas no tempo, são de muita qualidade.




    Até mesmo em níveis nacionais a colocação da Web Rádio Clássicos e Relíquias foi surpreendente: no segmento Flashback, ficamos na 80ª colocação entre 930 Web Rádios de todo o Brasil. No segmento Adulto, nossa colocação ficou na 36ª posição entre 520 emissoras. Entre todas as 13.536 Web Rádios do Brasil, ficamos colocados na posição número 451.

    Só temos a agradecer a todos os que descobriram os Clássicos e Relíquias em meio a todas essas opções, afinal, nem chegamos a lançar e divulgar oficialmente, mas ao notar a ótima aceitação, certamente vamos aperfeiçoar cada vez mais a programação para trazer o passado sempre presente!

    Se você gosta de ouvir os melhores Clássicos e Relíquias, coloque a nossa Web Rádio nas suas favoritas no RadiosNet (Clique aqui e acesse o site ou baixe o App na Google Play ou Apple Store). Compartilhe, recomende, sugira, peça seu som, seja parte deste sucesso!

    Mais uma vez, muito obrigado!